quinta-feira, 9 de junho de 2011

Blitz ecológica!

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de Junho), a equipe aguapé, realizou no dia 06 de junho, uma blitz ecológica, com o auxilio do guarda de trânsito e do aluno guia, para entregar panfletos com dicas de preservação do meio ambiente. Ao entregá-los, ressaltavam aos motoristas, a importância de se cuidar do meio ambiente e garantir um futuro melhor ao planeta.




6 comentários:

  1. Muito boa a ideia da nossa escola,reciclar é uma nova forma de pensar sobre o mundo de hoje.

    ResponderExcluir
  2. o site da água-pé rudolfo meyer é bem interessante parabéns ! pela criatividade... as fotos são bem legais as dicas de reciclagens
    videos... e muito mais
    parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. o site é muito bom por que agente aprende muita coisa

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal a escola se importar com o meio ambiente desta forma tão criativa e fascíl,mas as vezes as pessoas se esquesem o quanto isso é importante para o nosso futuro e a escola se preocupa com isso.Emtão eu acho que foi por isso que eles fizeram este blog,para nos sabermos como isso é importante.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, ja que a populaçao nao esta mais se preocupando com a natureza... pelo menos a escola rudolfo meyer esta dando um passo a frente para a preservaçao do meio ambient.. :B

    ResponderExcluir
  6. adorei so q nao tennho pacincia e nem emprego de baba da natureza parabens pela pacincuia e comportyamento com o nosso meio ambiebte.

    ResponderExcluir